Notícias e Diversão

12ª Edição da Pet South America acontece de 29 a 31 de outubro em São Paulo/SP

(Imagem: Pet South América. Acesso em 25.10.2013)

De 29 a 31 de outubro de 2013, ocorre a décima segunda edição do Pet South América, em São Paulo/SP.

Essa é uma das maiores feiras voltadas só para os profissionais da área pet da América Latina, é onde estandes de diversas marcas de fornecedores nacionais e internacionais de produtos da área pet mostram as suas novidades.

Se você atua em algum segmento da área pet e está em busca de novidades, vale a pena conferir!

 

 

Durante três dias, o Expocenter Norte é dedicado a "coisas de bicho", ou melhor, a quem trabalha com eles.  Milhares de profissionais da área pet conferem  as novidades nos estandes. Atualmente, a feira que já está na sua décima segunda edição e já tem mais de 200 expositores confirmados: fornecedores de produtos veterinários, laboratórios, equipamentos para pet shops e clínicas veterinárias, além de equipamentos para banho e tosa, oficinas com groomers e ainda um pavilhão destinado ao aquarismo. 

(Imagem: Acervo pessoal)

A médica veterinária Josyanne Christine, mestre em reprodução animal, secretária geral da Anclivepa Pará e proprietária do consultório veterinário que leva o seu nome, em Belém, frequenta a feira há seis anos. Ela viaja em torno de 5 horas de avião, percorrendo os quase 3.000 quilômetros que separam Belém de São Paulo para ir exclusivamente ao evento.

De acordo com ela, vale a pena acompanhar o evento durante os três dias, que ainda não são sufientes para acompanhar tudo: "Neste evento, é apresentado tudo sobre o que tem de mais inovador no mercado pet nacional e mundial.".

(Imagem: AgendaPet  Pet South America 2013)

Josyanne ainda complementa: "Podemos aperfeiçoar técnicas no tange banho e  tosa, assim como na área veterinária. A troca de experiências com colegas é muito grande e o estreitamento de relações me faz a cada ano, ter certeza que três dias valem muito!”.

As novidades que são apresentadas no evento são cruciais para a melhoria dos serviços oferecidos, além de ajudar a aumentar a fidelização da clientela, ressalta: “O meu diferencial sempre foi de capacitação anual, com participações em eventos técnicos. Essa é uma das formas de se manter num mercado em pleno crescimento e a Pet South me oferece isso.”.

(Imagem: AgendaPet

Pet South America 2012) 

Ela ainda dá a dica: “O mercado precisa de qualificação diária. O consumidor não é mais amador e as informações chegam diariamente. Quem espera sedentariamente, pode morrer  profissionalmente pela falta de conhecimento.". 

Alguns profissionais, por medo do novo, do desconhecido ou por terem o pensamento "não necessito de mais nada, pois já sou médico veterinário", esquecem que são administradores do seu estabelecimento e da sua profissão.

Faça como a Dra. Josyanne, conheça a Pet South America 2013 e fique bem informado. Você pode fazer o credenciamento através do site http://www.petsa.com.br/ ou nos terminais on-line que são disponibilizados no dia da abertura no Expocenter Norte.

No site oficial do evento, você pode conferir o mapa da feira e a programação completa dos eventos paralelos, com a lista dos palestrantes e sobre as oficinas que serão realizadas ao longo do evento. O credenciamento para conhecer a feira é gratuito. Os eventos paralelos são pagos, com descontos para inscrições antecipadas.

Curta a página do AgendaPet no Facebook, siga o perfil do AgendaPet no Twitter e veja mais novidades sobre o mundo animal!

No AgendaPet, você encontra e agenda serviços com os melhores profissionais pet da cidade. Confira seus perfis detalhados e agende o serviço pela própria web. Assim, fácil e seguro! 

 

(Equipe AgendaPet)

 

O que andam dizendo no Facebook